Assistência AO 14ET*Até 18/10Até 11/11
Participação com comunicação/artigo, poster* Até 18/10Até 11/11
Estudantes 1.º e 2.º ciclo, membros ATypl€40€50
Estudantes 3.º ciclo, professores e investigadores€80€90

* acesso às conferências do dia 22 e 23 de novembro. Para grupos de 10 ou mais elementos, terão um desconto de 20%.

WORKSHOPS – 21 NOVEMBRO
Inscrições limitadas sob consulta: 14et@uevora.pt
CERTIFICADOS

Certificados de Assistência e de Apresentação de trabalhos serão enviados por e-mail a cada inscrito.

TERMOS E CONDIÇÕES

A assistência à conferência está limitada aos lugares disponíveis. Todos os que pretendem assistir ou participar com comunicações e/ou posters, devem proceder ao registo e seguir as respetivas instruções.

As inscrições confirmadas conferem direito a:

• Assistir à conferência;
  • Receber os materiais da conferência;
  • Usufruir dos coffee breaks dos dias 22 e 23 de Novembro;
  • Certificado de presença.

Os autores das comunicações e/ou posters aceites devem, obrigatoriamente, efetuar o pagamento da taxa de inscrição correspondente, que lhes permitirá:

• Assistir à conferência;
  • Constar do programa oficial;
  • Receber os materiais da conferência;
  • Usufruir dos coffee breaks dos dias 22 e 23 de Novembro;
  • Certificado de participação;
  • Publicar o texto no Livro de Resumos e Atas do 14ET (com ISBN / ISSN).

Para que a sua inscrição fique completa deverá:

1. Preencher o formulário de Registo;
  2. Proceder ao pagamento seguindo as instruções enviadas por e-mail;
  3. Enviar os comprovativos solicitados no email de confirmação da inscrição.

Notas importantes:

Os estudantes, membros da ATypI ou associados da ATIPO devem enviar uma cópia do respetivo comprovativo de inscrição ativa. Os docentes deverão indicar a instituição de ensino a que pertencem.

Os participantes com comunicações e/ou posters aceites deverão indicar o número de submissão do(s) abstract(s) aprovado(s).

Os participantes com mais do que uma submissão aceite (artigo ou poster) devem pagar apenas 50% do valor das inscrições seguintes.

No caso de haver submissões de dois ou mais autores, o autor principal do artigo ou poster deve pagar a inscrição total correspondente à participação na conferência. Os autores secundários devem pagar apenas a inscrição correspondente à assistência. Só serão emitidos certificados para os autores que se registarem.

O processo de inscrição só estará completo quando for enviada a confirmação de registo por parte da organização.